sexta-feira, Janeiro 01, 2010

Tutorial: Escrevendo seu primeiro livro

12 comentários:

Getsu Anime Fest disse...

Adorei o Guia :D
Parabéns

Anónimo disse...

Me ajudou muito! vc esta de parabens

L. B. Morgandy disse...

Parabéns pelo guia!!
os tópicos mais importantes foram colocados de maneira concisa e ao mesmo tempo leve e divertida!
Muito obrigada!!

L. B. M. =)

Anónimo disse...

Muito bom, se vc puder ler esse comentário e responder eu agradesso...
Posso misturar lugares reais com lugares de ficção?

Anónimo disse...

Essa iniciativa é digna de menção honrroza, pois, concomitantemente auxilia e incentiva aos nóveis, iniciantes da literatura, da arte de escrever a uma reflexão e apropriação de idéias e passos para as suas produções. Não se trata de uma cartilha, tampouco de uma bula, mas, como enfatizei anteriormente de uma injeção de ânimo e de dicas valiosíssimas para essa tarefa árdua mas gratificante que é escrever.

Eliana disse...

Muito bom, vou começar a escrever minhas idéias no papel agora mesmo.

Anónimo disse...

Muito bom, tô começando a escrever meu livro. A idéia é ótima! Espero que fique bom. :D

Anónimo disse...

Valeu cara, se meu livro ficar bom eu coloco os créditos hehehe

Anónimo disse...

Estou escrevendo o meu primeiro livro e essas dicas serão essenciais

Anónimo disse...

Estou escrevendo meu primeiro livro,adorei suas dicas vai ser muito importante pra mim.
Obrigado!

Salomon disse...

Obrigado, muito obrigado mesmo, se eu conseguir escrever um livro será graças as dicas que encontrei/li aqui.

parabéns...

Salomon disse...

:) Muito bom...estou confiante para escrever enredos mais longos agora graças ao tutorial....