sexta-feira, janeiro 01, 2010

Narrativa: Diferenças entre 1ª e 3ª pessoa

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
Não sabia o que era 1° e 3° Pessoa direito mas agora sei,o seu texto está bem claro e muito bem explicado.

Anónimo disse...

Parabéns!
Antes não sabia o que era 1° e 3° Pessoa mais agora eu sei...
O seu texto esta claro e bem explicado.

Obrigada..

Anónimo disse...

ficou bacana,mas,nao entendi muito sobre a 1 pessoa,queria um texto maior,se for possiveu.

amanda disse...

queria um texto grande,mas na 1 pessoa

Anónimo disse...

Parabéns! Consegui tirar todas as minhas dúvidas! Obrigada! :)

Anónimo disse...

parabens mais ainda nao entende muito bem

Anónimo disse...

Párabens!! Eu Só tenho 11 anos e vc me ajudou muito obrigada

Anónimo disse...

mt bom me ajudou no meu trabalho de portugues obg!!!!

Anónimo disse...

OBRIGADA!
e ajudou com a minha lição

Anónimo disse...

OBRIGADA!!
eu tenho 12 anos e me ajudou bastante com minha lição...

Anónimo disse...

muito obrigado,agora eu sei a diferença!!!

Anónimo disse...

muito obrigado!